Decorvida

Este blog é sobre as coisas que eu amo, todas as coisas que me fazem feliz.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval...sucos refrescantes!





"Ô Abre Alas,

Que eu quero passar..."






Suco de morango... 4 morangos, gelo, água, açúcar ou adoçante a gosto...bate tudo no liquidificador depois é só coar e servir!




Suco de Kiwi com hortelã...1 kiwi, 4 folhas de hortelã, gelo, água, açúcar ou adoçante a gosto...bate tudo no liquidificador depois é só coar e servir!



Suco de laranja
É só espremer as laranjas, coar e servir! Depois é só cair na folia : )

Pra quem não vai cair na folia...




Misto de reportagem e diário de viagem, narra a permanência do casal Sônia Bridi e Paulo Zero na China entre 2005 e 2006. Sem falar o idioma e com um filho de apenas três anos, encararam o desafio de montar a primeira base da TV Globo no Oriente.
Sônia conta, com estilo inconfundível e humor peculiar, como foi viver dois anos num país literalmente do outro lado do planeta, com costumes completamente diferentes dos vivenciados até então – apesar de ambos serem cidadãos do mundo, os dois experientes jornalistas sofreram um grande choque cultural. 
Sônia vai construindo um retrato pitoresco, emocionado e extremamente requintado da sociedade chinesa, em todos os seus aspectos, sob o ponto de vista de umalaowai, com olhar perspicaz de repórter e viajante experiente e uma perspectiva feminina que dá ao relato um sabor especialíssimo.




Se beber não dirija !!!


Bom Carnaval !


Obrigada pela visita!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário