Decorvida

Este blog é sobre as coisas que eu amo, todas as coisas que me fazem feliz.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval em Salvador -Chiclete...



"Sou 100 % você..."



Chiclete...


"Voa, voa vem direto pros meus braços..."
  Tema do bloco Voa, Voa...






Maikel...


Elba...


        Paula Lima, Daniela Mercury, Elba e Margareth Menezes ...


Ensaio geral...


Salvador...



"A minha casa é a Bahia mas o Mundo é meu Lugar  eu posso até mudar o mundo mas não posso me mudar..."

Obrigada Maikel, pelas imagens de Salvador... 

Para o meu amigo Maikel... " vc, meu amigo de fé, meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas, cabeça de homem mas o coração de menino ! "

....

É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual...



Pablo Neruda 


Bom Carnaval !


Cuidem de suas vidas, se beber não dirijam!!!






Obrigada pela visita !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário