Decorvida

Este blog é sobre as coisas que eu amo, todas as coisas que me fazem feliz.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uma caixa de presente


Ganhei esta caixa de uma amiga que mora no interior do estado.



 Doce de  creme de damasco com nozes.      

Ela faz doces e bolos de aniversários, casamentos.
E sempre que vem à Florianópolis me traz uma caixinha dessas...



 Doce de côco 

São doces lindos deliciosos.



Doce de damasco


De uma delicadeza... que só mesmo tendo mãos de fada pra conceber algo tão perfeito.




Doce de nozes

Minha amiga Gilda é uma pessoa muito amada e agradeço
 pelo carinho que sempre demonstra ter por mim.




E ainda tem outros tantos doces que não fiz fotos...


Obrigada dona Gilda :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário