Decorvida

Este blog é sobre as coisas que eu amo, todas as coisas que me fazem feliz.

sábado, 1 de setembro de 2012

Uma bobina de fios que se transformou em uma mesa de centro.

Essas bobinas servem como suporte de fios.
 Depois que os fios acabam elas são descartadas 
pelas lojas de materiais elétricos.
É uma bela e robusta peça de madeira, 
que pode ter outras funções. 
Aqui tive a ideia de fazer uma mesa de centro.





Lixei a peça e passei um verniz escuro 
para dar um ar meio rústico.





Consegui a bobina com o pessoal da 
loja Stecanela na Trindade.
Eis o resultado!




Como disse Lavoisier:

Nada se cria tudo se transforma :-)





Fim
;-)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. linda ...estou fazendo uma tbm!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa linda! Eu tbm achei uma e fiz meu marido trazer nas costas! kkkk
    É bem assim que eu quero fazer. Deixar bem natural! Valeu a dica! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa,coitado dele! É uma peça meio pesada e meio difícil de transportar-rsrsrs.

      Excluir