Decorvida

Este blog é sobre as coisas que eu amo, todas as coisas que me fazem feliz.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bonecas Tildas. E como em um conto de fadas, elas surgiram e ganharam vida.


Esta é Beatriz, uma mocinha muito comportada.
Ela nasceu dia 3 de Agosto, deu um certo trabalho pra fazer, mas adorei o resultado.
Peguei os moldes no livro Tilda's Summer Ideas.





Ela adora conversar e receber as amigas em casa, para estudar, conversar, ver filmes...



Detalhe de coração em seu vestido.





À direita está Helena, amiga de Beatriz. 

Ela é um dia mais nova que Beatriz.





Helena gosta muito de moda, pretende estudar para torna-se uma estilista.






Também adora, música, literatura e poesia...



Anda inclusive lendo alguns versos:


Eu te amo. Perdoa-me o meu amor!
Eu fui apanhada como um pássaro que se extraviou no caminho.
Quando o meu coração foi tocado, ele perdeu o véu e ficou ao desabrigo. Cobre-o com piedade  e perdoa o meu amor!
Se não me podes amar,  perdoa a minha dor.
E voltarei para o meu canto e ficarei sentada no escuro. 
E cobrirei com as mãos a nudez do meu recato

 Rabindranath Tagore.


E estas são a minhas meninas!

Ótimo fim de semana : - )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário