Decorvida

Este blog é sobre as coisas que eu amo, todas as coisas que me fazem feliz.

sábado, 9 de junho de 2012

Cenas de uma vida feliz


Quanto frio em Santa Catarina.
No hemisfério sul o inverno começa dia 21 de junho...mas já tá tão frio por aqui!
Um bolinho de chocolate, quentinho saindo do forno e um cafezinho, faz um bem danado!




Então, um pouco de calor para aquecer os corações.



Calda de chocolate quente para o bolo.


Bolo + café = :)
Depois do bolinho e do café, como diria Arquimedes: "dê-me um ponto de apoio e eu moverei o mundo."


...


Meu velho tênis e meu livro.


O que mais ando lendo neste frio...



"És precária e veloz, Felicidade.
Custas a vir e, quando vens, não te demoras.
Foste tu que ensinaste aos homens que havia tempo, e, para te medir, se inventaram as horas."

Cecília Meireles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário