Decorvida

Este blog é sobre as coisas que eu amo, todas as coisas que me fazem feliz.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Uma explosão de flores

"... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ..."

Shakespeare


Eis a minha roseira, cuidada com tanto esmero. Esta semana passou rapidinho e aproveitei o tempo que tive, para cuidar das minhas plantinhas que estavam pedindo HELP.
Aquele ritual de sempre trocar de vaso, adubar, conversar "um pouco com elas" pura alucinação-rssr e colocá-las um pouco ao sol, claro as que podem ficar expostas.
A roseira é uma planta, embora seja bem resistente para se adaptar a mudanças, necessita de bastante luz e solo fértil para produzir muitas flores, aconselha-se então criá-la em área externa onde possa receber várias horas de luz diária, talvez cobri-la apenas do sol a pino para evitar queimaduras nas folhas.

Aproveitei o banquinho do post passado, para fazer esta composição com minha roseira.



E mais esta composição! Cantinho cor de rosa...


Pequenos detalhes - do lado de fora da casa.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário