Decorvida

Este blog é sobre as coisas que eu amo, todas as coisas que me fazem feliz.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cúpulas para abajures



Sempre leio revistas de decoração, gosto bastante, é um passatempo.
Nas últimas edições, tenho notado que as cúpulas de abajures têm 
trocado de roupa. Ganharam novas cores, novas padronagens.
Quando vi a novidade, não "curtir" muito, pois é preciso ter cuidado
 com a cor ou estampa escolhida para o ambiente não ficar poluído visualmente.







Mas depois mudei de ideia, achei que poderia ser uma boa opção para dar 
uma mudada num ambiente, deixar mais alegre e colorido.
E, acabei revestindo o abajur da minha sala com essa estampa de tecido.
Os abajures que já vêm de fábrica estampados, em geral são bem caros.
Revestir com tecido é uma opção barata, e tem uma vantagem: depois que você 
cansar da estampa é só retirar.
* Para isso é importante, colar o tecidinho somente nas extremidades do abajur para não danificá-lo.



 

Gostei tanto, que já estou revestindo outra cúpula.
Essa é pra ficar no cantinho do café : ).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário